São Paulo Spartans cai diante do Leme Lizards e já pensa na disputa da Taça 9 de Julho

Com o revés, São Paulo Spartans já pensa na disputa da Taça 9 de Julho. Foto Débora Mello

No último domingo (25), o São Paulo Spartans encarou o Leme Lizards na semifinal da Copa São Paulo. Os espartanos não passaram pelo adversário em campo e, após importante campanha de superação na competição, se despediram do torneio estadual. O Leme Lizards venceu a partida, em São José do Rio Preto, pelo placar de 46 a 6. Os Spartans já foca seu planejamento para a Taça 9 de Julho, no segundo semestre.



— Acredito que, mesmo perdendo, hoje tivemos um bom jogo. Estamos conseguindo, cada vez mais, aplicar o que efetuamos nos treinos. O placar é mérito também da equipe do Leme, que atuou muito bem. Fui muito feliz no lance que rendeu o touchdown dos Spartans, mas infelizmente saímos com a derrota — declarou o wide receiver espartano João Paulo Teixeira.

Para o safety Fernando Ferreira, a superação dos Spartans na competição já revela a força que a equipe terá na Taça 9 de Julho.

— Entramos com um time novo e conseguimos desenvolvê-lo na competição. Percebo que surpreendemos com a nossa chegada à semifinal, porque, mesmo internamente, nosso planejamento ainda não considerava tal resultado para uma segunda competição, sendo a primeira de grande porte. O time veio evoluindo e crescendo, com fortes aquisições na sideline com o head coach AJ Flores e o coordenador Diego Clouston. Do início pra cá, estamos fazendo um bom trabalho e consolidando a equipe. Infelizmente, hoje saímos sem a vitória, mas a derrota também faz parte do processo mostrando que temos que melhorar e batalhar por nossas metas. Para nós, a Taça 9 de Julho já começou. Vamos continuar trabalhando firme para conseguir chegar ao título — afirmou Ferreira.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment