São Paulo Spartans luta por classificação na Taça 9 de Julho

Pela semifinal da FFC de 2016, o São Paulo Monsters levou a melhor sobre o São Paulo Spartans por 35-18. Foto Debora Mello

Em situação mais complicada, saindo de duas derrotas, o São Paulo Spartans precisa chegar com tudo na disputa deste domingo (24). Os espartanos enfrentam o São Paulo Monsters pela Taça 9 de Julho e apenas a vitória interessa. A partida será realizada no American Football Center (AFC), às 14h, no bairro Santo Amaro, em São Paulo. O público presente ainda contará com food trucks, pipoqueiro, brincadeiras para as crianças e brindes exclusivos. A entrada é gratuita.

Confira a classificação da Taça 9 de Julho



— Depois de muito analisar nossos dois últimos jogos, percebemos que, entre alguns pontos, o psicológico foi fundamental para que não chegássemos às finais das partidas com um placar favorável. Neste domingo, estaremos sem nosso head coach A. J. Flores, que precisou se ausentar, por isso já tivemos que deixar tudo encaminhado para a realização de um bom jogo. Focamos muito nesses pontos para conquistar a vitória e continuar na luta pela classificação no torneio — contou Fernando Ferreira, diretor esportivo dos Spartans.

Ainda segundo Ferreira, este final de semana decisivo para o time só aumenta a expectativa pelo evento no AFC. Ainda às 10h, o São Paulo Storm encara o São Paulo Cronos, no local.

— Venham todos acompanhar um dia cheio de diversão e muito futebol americano, aqui na casa dos Spartans, em Santo Amaro — convidou Fernando.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.