São Paulo Spartans tenta se reabilitar diante do Jundiaí Ocelots no Santo Amaro

São Paulo Spartans vem de derrota para o Corinthians Steamrollers. Foto Débora Mello

Para este domingo (25), a São Paulo Football League (SPFL) chega ao bairro Santo Amaro, casa do São Paulo Spartans, em São Paulo. O evento contará com food trucks, espaço kids e narrador especializado, para não deixar ninguém com dúvidas sobre a modalidade. Os Spartans encaram seu segundo desafio na competição contra o Jundiaí Ocelots. A partida será realizada às 10h, no Centro de Treinamento Touchdown.

Saiba como está a classificação da SPFL



— Ser espartano por si só já é uma motivação. Ao vestir essa camisa, você já entende que precisa dar o sangue, que precisa proteger o irmão ao seu lado e comigo não é diferente. Acredito que assim como eu, todos os espartanos não ficaram satisfeitos com nosso desempenho e derrota no primeiro jogo, mas isso nos motiva ainda mais para treinar e se preparar muito forte para a próxima disputa — declarou o offensive line #76 N. Dionízio.

Logo na estreia da competição, os Spartans enfrentou os atuais vice-campeões, Corinthians Steamrollers. A vitória não veio para os espartanos, que foram derrotados com o placar de 23 a 6.

Para o head coach dos Spartans, Rodolfo Nascimento, o resultado anterior já virou ensinamento para a continuidade na competição.

— Para aprimorar nossa equipe, trabalhamos nas últimas duas semanas seguindo a programação estabelecida para a temporada e em cima dos erros que ocorreram no jogo contra os Steamrollers. A preparação para a partida contra os Ocelots foi feita dentro desse cronograma e estamos preparados para, junto com o time de Jundiaí, dar um grande espetáculo aos nossos torcedores — afirmou Nascimento.

Para o offensive line Fernando, a presença da torcida será fator decisivo na rodada.

— A torcida pode esperar por um Spartans cada vez mais aguerrido, cada vez mais forte e que vai buscar a vitória a cada jogada e, para isso, contamos também com o apoio deles, a cada corrida, a cada passe e a cada tackle, vibrando com o nosso exército — disse.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.