São Paulo Storm bate Limeira Tomahawk e segue líder da Metropolitana Sul

#13 Heriberto passa instruções no huddle. Foto Storm/Divulgação

No último final de semana, o São Paulo Storm bateu o Limeira Tomahawk por 25 a 15, em partida válida pela semana 3 da Copa São Paulo, em Limeira. Com boa atuação do quarterback #13 Heriberto, a tempestade abre vantagem sobre os rivais da Divisão Metropolitana Sul.

Confira a classificação da Copa São Paulo

No primeiro tempo, Heriberto encontrou o wide receiver #83 Thomas Sewing em um passe de 40yd para touchdown. Na sequência, o QB adentrou na endzone em uma corrida de 3yd. Logo em seguida, o jogador lançou para o receiver #1 Thiago Novais, novamente em uma big play de 40yd para TD. Antes do fim da primeira etapa, o running back #9 Finex correu 7yd para ultrapassar a goal line. O kicker #87 Bellotto completou com o PAT. Ainda deu tempo para o Tomahawk descontar com um field goal. 3-25.

Na etapa complementar, os mandantes esboçaram uma reação ao marcar o primeiro TD em um retorno de punt. E mais tarde, a defesa interceptar o backup quarterback #2 Tezinho e anotar o pick six. Porém sem tempo para buscar o score. Final 15-25.

A vitória mantém o São Paulo Storm na liderança da Divisão Metropolitana Sul com campanha 2-0. Os azuis voltam a campo no dia 24 de abril, quando encaram o Leme Lizards (1-1). Já o Limeira Tomahawk estreia com derrota e ocupa a terceira colocação da Divisão Metropolitana Norte com 0-1. O míssil volta ao relvado no dia 17 de abril, quando encara o São Paulo Underdogs (0-1).