São Paulo Storm vence clássico contra o Sorocaba Vipers pela Copa São Paulo

Storm levou a melhor no clássico mais antigo de São Paulo. Foto Verzola Imagem

No último domingo (3), em partida válida pela semana 2 da Copa São Paulo, o clássico mais antigo do Estado ocorreu. Entraram em campo Sorocaba Vipers e São Paulo Storm. Como disse certa vez o ex-atacante do Grêmio e Porto, Mario Jardel, “clássico é clássico e vice-versa”. Em um confronto digno de clássico, a tempestade virou contra as víboras por 8 a 7. O encontro ocorreu no gramado do Empyreo, em Leme.

Confira a tabela de classificação da Copa São Paulo

Os Vipers abriram o score logo no primeiro quarto com o #21 Kaio. O kicker #10 Gugoni completou com o PAT. Só que no segundo quarto, a virada do lado azul de São Paulo veio com o touchdown seguido da marcação de dois pontos.

O resultado deixa o São Paulo Storm na liderança da Divisão Metropolitana Sul com campanha 1-0. O próximo compromisso dos blues será no dia 10 de abril, contra o Limeira Tomahawk.

Já o Sorocaba Vipers estreia na lanterna da Metropolitana Norte com retrospecto 0-1. O lado roxo de São Paulo tentará a reabilitação no dia 17 de abril, quando encara o Paulista Ocelots (0-0).