São Paulo Underdogs bate Limeira Tomahawk e respira na Copa São Paulo

Os dogs (de azul) ainda sonham com a classificação aos playoffs. Foto Sônia Sawick

No último domingo (17), o São Paulo Underdogs encarou o Limeira Tomahawk, em partida válida pela semana 4 da Copa São Paulo. Os U-dogs venceram o míssil interiorano por 27 a 4, em Jundiaí, e ainda respiram na classificação da Divisão Metropolitana Sul.

Confira a classificação da Copa São Paulo

Logo no primeiro quarto, a matilha paulista abriu o placar com uma corrida para touchdown anotado pelo running back #7 Princesa. Na tentativa de conversão, o time de Limeira leu muito bem, bloqueou o extra point e retornou para try. No segundo quarto, o wide receiver #84 Pato voou para realizar o catch em um passe do quarterback #18 João e marcar o segundo TD dos dogs na partida. O kicker #68 Marinho conferiu o PAT.

Na etapa complementar, o quarterback #9 Raoni ultrapassou a goal line e marcou o terceiro touchdown dos paulistanos. O wide receiver #12 Spada converteu o try. Na sequência, o cornerback #24 Gerasimeko interceptou o QB adversário e retornou para pick six. O elenco de Limeira ainda conseguiu descontar com um safety, mas tarde demais para esboçar uma reação. Final 27-4.

A vitória deixa o São Paulo Underdogs com campanha 1-1 e na lanterna da Metropolitana Sul. O próximo compromisso será no dia 24 de abril, quando o time enfrentar o Sorocaba Vipers (0-2).

Já o Limeira Tomahawk acumula a segunda derrota e complica as chances de chegar a segunda fase. O time tentará a reabilitação no dia 1º de maio, quando encara o Paulista Ocelots (2-0).