Semifinal entre Coritiba Crocodiles e Sada Cruzeiro será no Couto Pereira

Coritiba Crocodiles conquistou o bicampeonato brasileiro no Couto Pereira. Foto Crocodiles/Divulgação

O estádio Major Antônio Couto Pereira, casa do Coritba Foot Ball Club, voltará a ser palco de mais uma decisão. O Coritiba Crocodiles entrou em acordo com o club de soccer para receber a semifinal do Brasil Futebol Americano (BFA), contra o Sada Cruzeiro, no dia 18 de novembro, às 16h. O local volta a receber um evento do futebol americano. A última vez que a casa do Coxa recebeu o gridiron foi na final da temporada de 2014 contra o João Pessoa Espectros.

Saiba como estão os playoffs do BFA



Em um encontro que marca por uma vaga no Brasil Bowl VII, os Crocodiles batalham para buscar seu terceiro título nacional. Os dirigentes do croco esperam um grande público para o jogo contra o Cruzeiro. Os ingressos serão vendidos pelos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Sócios do Coritiba pagam meia, assim como quem estiver com a camisa do Coxa ou dos Crocodiles e realizar a compra no dia do jogo.

Depois de um revés que os tiraram da final estadual pela primeira vez na história, os Crocodiles se renovaram para voltar a ser uma equipe de ponta no segundo semestre. Apesar da temporada regular com campanha de 3-3 e classificado em quarto lugar na Conferência Sul, o peso da Jersey pesou nos playoffs e o time derrubou o atual campeão Timbó Rex fora de casa na divisional round. Na disputa pelo título do Sul, os Crocodiles conquistaram o título simbólico ao derrotar o Santa Maria Soldiers, no Rio Grande do Sul.

Do outro lado da semifinal estará um forte candidato ao título da BFA 2017 e também apontado como um dos favoritos antes mesmo do início da competição. O Sada Cruzeiro chega à semifinal após ser campeão da Conferência Sudeste.

Pontos de venda (a partir de sexta-feira, 10): Coritiba Store; Cabral Motors; New England Hamburgeria; diretamente com atletas do Coritiba Crocodiles e FutebolCard.com. Maiores informações nas redes sociais do Coritiba Crocodiles e do Coritiba Football Club.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.