Sinop Coyotes aplica blowout contra o estreante Luverdense Overwhelming

Sinop Coyotes assume a liderança do campeonato estadual. Foto Assessoria Rios/Divulgação

Pela partida de encerramento da semana 1 da terceira edição do campeonato mato-grossense, o Sinop Coyotes derrubou com tranquilidade o estreante Luverdense Overwhelming pelo placar de 57 a 0. O encontro ocorreu neste último domingo (16), no gramado do Jaime Seti Fujii, em Lucas do Rio Verde.

Confira a classificação do campeonato mato-grossense



A matilha mostrou o seu poderio ofensivo logo no primeiro quarto, quando o quarterback #12 Ricardo Bonadimann conectou o running back #43 Douglas Pitbull para touchdown. O kicker #49 Anderson de Abreu conferiu o PAT.

Durante o segundo quarto, a porteira dos mandantes abriu. O defensor #5 Henrique Gratão interceptou o quarterback rival e retornou para pick six. Na sequência, Douglas visitou a endzone do Overwhelming pela segunda vez. Depois, Bonadimann lançou para o tight end #81 Felipe Moraes para TD. Antes do término do primeiro tempo, Douglas chegou ao seu hat-trick. Com exceção do último touchdown, as demais conversões de extra point foram acertadas por Abreu.

Na volta do intervalo, os Coyotes voltaram a pontuar e isso ocorreu logo na primeira jogada com um retorno para touchdown do kick returner #89 Ravaneli Seixas. O special team desperdiçou o chute de bonificação com um bad snap. A partir deste momento e com 10 segundo jogados, a arbitragem aplicou o mercy rule.

No derradeiro período, Bonadimann encontrou o receiver #14 Igor Tenório para touchdown. O golpe de misericórdia veio com o segundo pick six de Gratão. Final 0-57.

O resultado coloca o Sinop Coyotes na liderança com campanha de 1-0. O próximo compromisso será no dia 29 de abril, quando recebe o Sorriso Hornets (1-0). Já o Luverdense Overwhelming tentará o primeiro triunfo também no dia 29, quando encara o atual bicampeão invicto Cuiabá Arsenal, em casa.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment