Sinop Coyotes tem a difícil missão de parar o Rio de Janeiro Cariocas

A linebacker do Sinop Coyotes #55 Carla Rocha quer entrar para a história como o primeiro time a desbancar as Cariocas. Foto Coyotes/Divulgação

O Sinop Coyotes enfrenta, neste sábado (19), a forte equipe do Rio de Janeiro Cariocas, no estádio Gigante do Norte, às 17h. O jogo é valido pela semana 4 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano. As mandantes esperam mais uma vez contar com a presença forte de sua torcida.

Confira a classificação do campeonato feminino



A única equipe mato-grossense a participar da competição estreou com derrota para o Vasco da Gama Patriotas pelo apertado placar de 20 a 13.

O desafio é grande para a matilha que busca sua primeira vitória contra uma equipe que está invicta há mais de dois anos, porém, a comissão técnica do time está preparada para mais este desafio e intensifica os treinos a alguns meses.

Os ingressos para o jogo são vendidos a R$ 10 e podem ser adquiridos com as atletas das Coyotes, na JD Esportes ou pelo telefone (66) 9 9981 4430 com coach Douglas Pit Bul.

Menores de 12 anos não pagam ingresso, e durante o jogo terá praça de alimentação, espaço kids e sorteio de prêmios para torcida.

Confira o convite das meninas dos Coyotes para a partida

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment