Sinop Coyotes vence Sorriso Hornets e avança à semifinal da Liga Nacional

Defesa do Sinop Coyotes saiu sem tomar pontos na divisional round da Liga. Imagem: Coyotes/Reprodução

O Sinop Coyotes deu mais um passo importante para subir à Superliga Nacional na temporada de 2017. A matilha mato-grossense venceu o Sorriso Hornets por 17 a 0 e avançou nos playoffs da Liga Nacional. O encontro ocorreu no sábado (29), no gramado do Gigante do Norte, em Sinop.

Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional



O bom retrospecto contra o rival de Sorriso era favorável, já que o time de Sinop jamais havia perdido para o enxame. Porém, o primeiro quarto foi de amplo domínio das defesas, para colocar os punters em ação nas trocas de posse.

O placar foi inaugurado em uma corrida para touchdown do running back americano #1 Orrin D. Peterman, de 6yd. O kicker #49 Anderson Abreu completou com o PAT. 7-0.

Na volta do intervalo, Abreu tratou de ampliar a vantagem em duas posses de bola, quando acertou um field goal de 40yd. Os coyotes aumentaram a diferença no drive seguinte, o running back #11 Felipe Vidal de 75yd. Abreu mandou a bola entre as traves.

Com o score em 17 a 0, bastou ao ataque liderado pelo quarterback #12 Ricardo Bonadimann controlar o relógio e garantir mais uma vez a ida do elenco vermelho nas semifinais da competição nacional. O próximo adversário sairá do confronto entre Rondonópolis Hawks e Rio Preto Weilers, no dia 5 de novembro, em Rondonópolis.

Já o Sorriso Hornets encerra a sua melhor temporada na história. O clube áureonegro conquistou a façanha de avançar os playoffs da Liga. Agora o time foca as suas atenções na disputa do campeonato mato-grossense de 2017.

Assista o segundo tempo de Coyotes vs. Hornets

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Nota do editor: diferente da situação do Santa Maria Soldiers e Belo Horizonte Eagles que garantiram acesso à Superliga, o Sinop Coyotes disputa a vaga à Conferência Oeste com Rondonópolis Hawks e Rio Preto Weilers. Os Soldiers estão garantidos no Sul e os Eagles no Leste.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Defesa do Sinop Coyotes saiu sem tomar pontos na divisional round da Liga. Imagem: Coyotes/Reprodução O Sinop Coyotes deu mais um passo importante para subir à Superliga Nacional na temporada de 2017. A matilha mato-grossense venceu o Sorriso Hornets por 17 a 0 e avançou nos playoffs da Liga Nacional. O encontro ocorreu no sábado (29), no gramado do Gigante do Norte, em Sinop. Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional O bom retrospecto contra o rival de Sorriso era favorável, já que o time de Sinop jamais… CONTINUE LENDO EM… Sinop Coyotes vence Sorriso Hornets e avança à semifinal da Liga Nacional […]

Leave a Comment