Sorriso Hornets anuncia pacote de reforços para a temporada 2018 do estadual e BFA

Maranhão anotou um hat-trick ao Brasil Onças contra a Argentina Halcones. Foto Tiago Munden/Agência I7

Ao longo desta semana, a direção do Sorriso Hornets – atual campeão mato-grossense e da Liga Nacional – anunciou um pacote de reforços para o roster na disputa da manutenção da coroa no Mato Grosso e estreia no Brasil Futebol Americano (BFA), no segundo semestre. Até o momento, foram divulgados quatro nomes para o ataque, com destaque para o running back do Brasil Onças, Eduardo Maranhão.

Saiba como foi a temporada 2017 da Liga Nacional



Além de Maranhão, que deixa o vice-campeão da Conferencia Nordeste da elite brasileira: o Ceará Caçadores, chegam os wide receivers Diego Oliveira, ex-Bento Gonçalves Snakes, e Marlon Reis, ex-Caçadores. Completa a lista o tight end Luis Brian Meschick, ex-Brasília Alligators.

Em contato com o Salão Oval, Maranhão afirma que aceitou o desafio de ingressar nos Hornets somente para o primeiro semestre, com o intuito de jogar o certame estadual, uma vez que ainda não há competições no Ceará nesta época.

— Acho que todo atleta no Brasil está aberto a propostas. Os Caçadores são minha casa, minha família e a quem eu devo muito do meu futebol. Sobre Sorriso, sim, o que está fechado é apenas o estadual, o plano A é voltar e jogar o BFA pelos Caçadores. Acho que só pensaria em sair de lá por alguma proposta de remuneração muito boa. Não tenho vergonha de falar isso e não é um discurso que eu esconda de ninguém, na própria Seleção abordaram esse assunto, sobre o sonho de jogar profissional e você se ver como atleta vivendo disso — disse.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.