Sorriso Hornets derrota Campo Grande Predadores e conquista a décima oitava vitória seguida

Lodi acerta o primeiro PAT do Sorriso Hornets na partida. Imagem JK Notícias/Reprodução

Um dos programas de futebol americano que ganha destaque em nível nacional conquistou mais uma vitória – a décima sétima em sequência e a décima oitava contando o walkover sobre o Goiânia Rednecks. O Sorriso Hornets manteve a invencibilidade, que montou desde a temporada 2017 no campeonato mato-grossense e Liga Nacional, ao bater com certa dificuldade o Campo Grande Predadores por 17 a 13. O evento foi realizado na noite deste sábado (4), no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, pela semana 3 do Brasil Futebol Americano (BFA).

Confira a classificação do BFA

Os Hornets, depois de vencer com propriedade do rival estadual Cuiabá Arsenal em duas oportunidades, tratou de mostrar o seu poderio ofensivo logo no primeiro quarto, quando o placekicker #16 Marcos Lodi acertou um field goal para inaugurar o placar. Na sequência, o half-back #17 Juliano Beraldo ampliou a vantagem em uma corrida de 4yd para touchdown. Lodi conferiu o PAT.

No segundo quarto, os Predadores iniciaram uma reação avassaladora. O elenco de Campo Grande descontou com uma conexão de 31yd do signal caller #3 Edson Albuquerque para o wideout e irmão mais novo #41 Daniel Albuquerque para touchdown. O kicker #82 Gustavo Baioini acertou o extra point. Antes do final do primeiro tempo, os visitantes tomaram a liderança em uma corrida de ½yd de E. Albuquerque para touchdown. Baioni arrematou para fora o chute de bonificação. 10-13.

Após o halftime break, ambas as defesas seguraram o ímpeto das investidas ofensivas e o placar não registrou pontuações.

Com o prosseguimento do último período, os Predadores estavam dispostos a encerrar a invencibilidade dos mandantes, porém, em uma noite inspirada, Beraldo encontrou um gap no front seven rival para anotar o touchdown da virada e vitória. O backup kicker dos Hornets #34 Pará sacramentou o resultado favorável ao mandar a pelota no meio do “Y”. Final 17-13.

O triunfo em seus domínios coloca o Sorriso Hornets na liderança da Conferência Centro-Oeste com campanha de 3-0. O próximo compromisso será no dia 15 de setembro, quando recebe o Brasília Templários (1-1), em casa.

Enquanto que o Campo Grande Predadores cai para a quarta colocação com retrospecto de 1-1. O time volta a campo na data de 18 de agosto, quando encara o Cuiabá Arsenal (1-2), em Campo Grande.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment