Tidus segue no comando técnico do Lusa Lions em 2017

Tidus segue na sideline do Lusa Lions. Foto Studio RGB

A direção do Lusa Lions confirmou a permanência do head coach Paulo Henrique Tidus para a temporada 2017 da São Paulo Football League (SPFL) e Superliga Nacional.

Saiba como foi a temporada 2016 da SPFL e Superliga Nacional



“Em 2017 nosso head coach Paulo Henrique Tidus continua com seu cargo a frente da equipe principal da Lusa Lions. Nestes 3 anos e meio atuando como HC os Lions obtiveram 27 vitórias em 35 jogos, conquistando por dois anos a sua divisão no campeonato brasileiro e sendo campeão paulista em 2016”, publicaram os dirigentes na página oficial da equipe no Facebook.

Tidus também assume como manager todas as categorias dos Lions, onde terá o controlo sob todas as ações gerenciais na formação de novos atletas.

— O principal desafio será a instalação e propagação de toda filosofia, metodologia e preparação na formação dos jogadores. Dividir, repassar o conhecimento e a forma Lions de ser dentro e fora do campo é a principal missão a partir de 2017. Para isso vamos ter um grupo de pessoas competentes e comprometidas a colocar em prática o que almejamos — comentou Tidus.

Para este ano, os Lions pretendem implementar as categorias sub-13, sub-15 e sub-19. A ideia é focar na inicialização de crianças de formas lúdicas no esporte e dos jovens adolescentes ao longo do ano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment