Timbó Rex anuncia o signal caller Romário Reis para a temporada 2018

Reis disputará a posição com Bassani no Timbó Rex. Foto Caçadores/Divulgação

A movimentação na off season nacional já começou. Na manhã desta terça-feira (26), a direção do Timbó Rex anunciou a chegada do ex-signal caller do Ceará Caçadores, Romário Reis, para a temporada 2018 do campeonato catarinense e Brasil Futebol Americano (BFA).

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA



As duas direções entraram em comum em acordo para realizar a transferência do quarterabck de Fortaleza para Timbó. Os cearenses ainda elogiaram a transparência dos catarinenses pela negociação.

— O Romário tinha expressado a vontade dele em vivenciar o futebol americano em outro lugar, viajar e poder viver 100% focado no esporte, coisa que ainda não podemos proporcionar aqui. Quando fiquei sabendo da possibilidade dele ir para o T-Rex pela diretoria e pelo atleta, por sinal de forma bem transparente, vimos como uma grande oportunidade para seu desenvolvimento como atleta. Tudo foi muito correto da parte deles, e a ida do atleta não deixa nenhum resquício por aqui, desejamos boa sorte ao Romário, que ele cresça ainda mais como jogador de futebol americano — contou o presidente dos Caçadores, Bruno Rocha.

A ida de Reis para um dos maiores programas de futebol do País é vista com bons olhos na formação de atletas no Ceará.

— Estamos orgulhosos de ter um de nossos atletas indo pra um dos times com melhor estrutura do País. Estamos formando atletas, enquanto buscamos alcançar esse patamar com parcerias e investidores — reforça Rocha.

Após quatro anos de Caçadores, o quarterback Romário Reis agradece aos torcedores e dirigentes e diz que deixa boas lembranças em Fortaleza.

— Só tenho a agradecer ao Ceará Caçadores. São quatro anos de aprendizado e de muitas lembranças boas nesse período. Agora saio por metas e planos pessoais. Quero novos desafios e aprimorar ainda mais no futebol americano e minha ida para Santa Catarina teve total apoio dos dirigentes dos Caçadores, que sempre me trataram muito bem, assim como espero ser muito bem recebido em Timbó — destacou Reis.

Para a temporada 2018, os Caçadores agora focam na busca de um quarterback americano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.