Timbó Rex bate Lusa Lions e mantém a liderança da Divisão D do Torneio Touchdown

#10 Medeiros anota um dos touchdowns do T-Rex. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Em tarde ensolarada na cidade de Timbó tivemos neste domingo (2) a vitória do Timbó Rex diante do Lusa Lions por 37 a 21. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe catarinense na temporada regular do Torneio Touchdown.

Aproveitando as faltas cometidas pela defesa paulista, o T-Rex abriu o marcador logo em seu primeiro drive por intermédio do RB Clair José – extra point convertido pelo K Diego Boddenberge.

Com os ataques predominando, o segundo quarto acabou esquentando de vez o confronto. Com os touchdowns do WR Guilherme Meuer e pelo HB Carlos Medeiros os mandantes ampliaram sua vantagem diante dos paulistas – ambos os PATs convertidos por Boddenberge.

Restando pouco menos de um minuto para o intervalo, o Lusa Lions descontou com a corrida para touchdown do RB Johnny Santos – extra point convertido pelo K Flávio Gatti.

Na volta do intervalo, a defesa catarinense pressionou e conseguiu um safety com Bisneto dobrando em campo e garantindo assim mais dois pontos importantes. Mais tarde foi a vez do QB Andrew Hill anotar seu touchdown com uma corrida de 15 jardas até cruzar a endzone paulista – Boddenberge manteve o 100% de aproveitamento no extra point.

Já no último quarto, após um longo drive, o time paulista voltou a marcar com o Santos – extra point convertido por Gatti. Na sequência, o T-Rex respondeu com o touchdown do WR Ivan Tonelli, após um belo passe do QB Bassani – extra point convertido por Boddenberge. Para fechar o placar,os visitantes ainda anotaram mais um touchdown por terra, desta feita com o RB Fernando Desimone – extra point convertido por Gatti.

Após manter os 100% na temporada, o T-Rex (2-0) volta a campo diante do Corinthians Steamrollers (0-1) no próximo dia 22 de agosto, em São Paulo. Com duas derrotas em dois jogos, o Lusa Lions (0-2) precisa vencer seu próximo compromisso diante do UFPR Brown Spiders (1-1), que acontece uma semana antes novamente fora de casa.

Texto Jayson Braga/TTD

Confira o confronto entre T-Rex e Lions