Timbó Rex encara Flamengo com força máxima nas semifinais do TTD

O quarterback americano #11 Drew Hill é uma das armas do Rex para bater o Flamengo. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Após chegar pela segunda vez consecutiva entre as quatro melhores equipe do Torneio Touchdown, a equipe de Timbó se mostra ainda mais unida nesta temporada, porém segue pregando total respeito ao seu próximo adversário.

Confira a tabela dos playoffs do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Com a melhor campanha até aqui na temporada, o Timbó Rex decide contra o Flamengo, no domingo (6), uma das duas vagas na grande decisão. Sem nenhuma baixa que atrapalhe o momento dos catarinenses, o time recebe os cariocas com o elenco completo.

Pregando muito respeito ao adversário, a diretoria do T-Rex acredita que irá enfrentar uma equipe muito forte. Para Bruno Takahashi, um dos líderes do time, o Flamengo tem um estilo de jogo que poderá tornar a partida muito equilibrada.

— A equipe do Flamengo é inteligente e possui uma linha ofensiva muito física. O time deles tem um estilo similar ao nosso, por isso tenho certeza que essa partida será definida nos detalhes — analisou o jogador.

O confronto acontece no Centro Esportivo de Timbó a partir das 13h.

Texto Jayson Braga/TTD

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment