Torres brilha no special team e garante vitória do Porto Alegre Bulls na Copa Sul

Torres avança para anotar o primeiro TD do Porto Alegre Bulls em Itajaí. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

No último sábado (27), o Porto Alegre Bulls conquistou a sua primeira vitória na Copa Sul ao derrotar o Itajaí Dockers por 25 a 7. O confronto ocorreu no Estádio Municipal Dulcídio Costa, em Itajaí. O duelo teve como destaque o versátil wide receiver, kick returner e punt returner #80 Douglas Torres, que anotou dois touchdowns para os porto-alegrenses na unidade de especialistas.

Confira a classificação da Copa Sul

Os touros vermelhos abriram a contagem logo na primeira jogada da partida, Torres retornou de imediato o kickoff para touchdown. O ball carrier avançou pela lateral e só foi parar na endzone adversária. O special team de Porto Alegre perdeu o PAT. Ainda no primeiro quarto, Torres retornou mais uma pelota para TD, desta vez, em uma situação de punt. O kicker #70 Matheus Freitas perdeu o extra point.

No segundo quarto, o quarterback #9 Guilherme Kuhn conectou o wide receiver #85 Jair Silva para touchdown. Novamente Freitas não mandou a bola entre as traves. Mais tarde, Kuhn lançou para Torres da linha de 27yd do seu campo de defesa, o receiver atravessou o gramado para chegar a goal line. Freitas conseguiu acertar o chute de bonificação. 0-25.

Na etapa complementar, a manada tratou de controlar as ações do adversário para que o relógio corresse. A estratégia funcionou, tanto que o terceiro quarto passou em branco. No derradeiro período, os Dockers saíram do zero quando o signal caller #15 Moraes encontrou o wide receiver #13 Borges para touchdown. O kicker #22 Dalvo competou com o extra point. Restou pouco tempo para uma reação dos mandantes. Final 7-25.

Com o resultado, o Porto Alegre Bulls sobe para a terceira colocação da Divisão Sul com campanha 1-1. Os touros voltam ao relvado no dia 11 de setembro, quando recebe o rival citadino Restinga Redskulls (0-1).

Já o Itajaí Dockers ocupa a lanterna do Sul com 0-2. O elenco cinza tentará a reabilitação no dia 17 de setembro, quando encara o Ijuí Drones (1-0), em Ijuí.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment