Unimed Miners estreia com vitória contra Araxá Red Wolves pela Copa Minas

Unimed Miners arranca na liderança da Conferência Triângulo. Foto Lobo Júnior

O Unimed Miners venceu fora de casa o Araxá Red Wolves por 36 a 0, em jogo no último domingo (9), pela semana 2 da Copa Minas. O time de Araxá fez sua estreia em competições oficiais, depois de dois anos de treino e realização de amistosos.

Confira a classificação da Copa Minas



— Entre erros e acertos, o resultado do placar não foi favorável, mas o do jogo foi incrível. Pudemos ver onde erramos para treinarmos mais. Também pudemos ver onde acertamos e vamos buscar melhorar ainda mais — destacou o head coach dos Red Wolves, Philippe Benencase.

Os dois maiores pontuadores do jogo foram o running back Braga e quarterback Aruê, cada um com dois touchdowns. O kicker Gui acertou quatro dos cinco extra points da partida. O linebacker Duardo marcou um safety para os Miners e o linebacker Okumoto interceptou um passe, que terminou em pick six para o time de São Sebastião do Paraíso.

Solidariedade na Copa Minas

A partida entre lobos vermelhos e mineiros, no centro de Araxá, arrecadou como ingresso um total de 350kg de alimentos não perecíveis, além de 175 litros de óleo, que serão doados para entidades de amparo da região.

O próximo jogo da Copa Minas está marcado para 22 de abril, entre Juiz de Fora Imperadores e Betim Bulldogs, pela conferência Centro, em Juiz de Fora. O local e o horário da partida serão definidos em breve.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment