Vila Velha Tritões passa com facilidade o Minas Locomotiva pelo Torneio Touchdown

Foto Jayson Braga

Confirmando uma das melhores campanhas na temporada regular até aqui no Torneio Touchdown, o Vila Velha Tritões foi até Belo Horizonte e com certa facilidade derrotou na tarde deste sábado (10) a equipe do Minas Locomotiva por 43 a 0.

Confira a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Explorando o jogo aéreo, o time capixaba tratou logo de pontuar e abrir uma boa vantagem no primeiro quarto. Com três touchdowns de passe, explorando seus principais recebedores, os Tritões marcaram com os WRs Welberton, Stephan Nunes e Danilo da Sá – destaque para a conversão de 2 pontos anotada pelo próprio Danilo.

Com a partida já no segundo quarto, o Vila Velha Tritões ampliou novamente com seu jogo aéreo, desta feita com a recepção para touchdown realizada pelo WR Medici. Na sequência, com uma corrida do QB Álvaro o placar fechava em 36 pontos diante dos mineiros naquela altura do confronto.

Aproveitando a vantagem no placar, o time capixaba aproveitou para poupar um bom número de jogadores na volta do intervalo. Somente no último quarto os visitantes voltaram a marcar, fechando o placar com o excelente retorno de 100 jardas para touchdown do RB Alexander Allen, após uma tentativa punt mal executado pela equipe mineira.

Foi a quinta vitória consecutiva do Vila Velha Tritões (5-0) na competição, o time volta a campo para disputar o clássico capixaba, diante do Rio Branco (1-4) no próximo dia primeiro de novembro. Com cinco derrotas na temporada, o Minas Locomotiva (0-5) terá ainda dois jogos para tentar pelo menos uma vitória em 2015. O primeiro deles já acontece no próximo dia 24 de outubro, diante do Botafogo Reptiles (1-4) novamente em casa.

Texto Jayson Braga/TTD