Vai se aposentar? Tom Brady revela que deve decidir o futuro de sua carreira em breve

Lenda máxima da NFL, Tom Brady no auge dos seus 45 anos segue deixando no ar o futuro de sua carreira. Atualmente como quaterback do Buccaners, o jogador teria deixado claro a várias fontes próximas que “as cartas estão na mesa”, e o atleta estaria se sentindo bem para mais uma temporada como jogador profissional de Futebol Americano.

A apuração dos jornais americanos afirmam que aos 45 anos, Brady está pronto para não só mais um playoff ainda nessa temporada, mas também até para ser negociado com outra franquia.

Brady chegou a anunciar sua aposentadoria em fevereiro de 2021, no entanto, 40 dias depois mudou de ideia, e agora já se encontra na sua terceira temporada com os Bucs, isso após passar 20 anos, tendo conquistado seis do Super Bowl com a camisa dos Patriots.

Inicialmente o plano de Tom Brady para a temporada de 2022 era de fato aposentar ao fim da atual temporada da NFL, aos 45 anos.

No entanto, desde setembro essas especulações de uma continuidade na carreira vem surgindo, com todos curiosos de como deve ser.

Isso porque, apesar de todo o otimismo do jogador quanto a sua forma física e principalmente a sua mente, 2022 foi um ano difícil para Brady, que sofreu com problemas que o afetaram pessoalmente e profissionalmente.

Pessoalmente muito por conta de um divórcio conturbado com sua agora ex-esposa, a modelo brasileira, Gisele Bündchen, depois de 13 anos de casório.

Quanto à profissionalmente, Brady sofreu com contusões severas nos dois ombros e dedos, que o vem tirando de diversos jogos desde o início da temporada

Tom Brady Free Agent

Ao fim dessa temporada, Brady deve se tornar um Free Agent pela segunda vez em sua carreira.

As opções variam entre uma desistência na continuação da carreira, e enfim a aposentadoria, a procura por outra franquia ou até a continuidade no Bucs.

Nos últimos 3 anos Brady desenvolveu grande afeição pela organização e pelo grupo de propriedade da família Glazer, cuja franquia ajudou a retornar à glória com uma vitória no Super Bowl LV, ao concluir sua primeira temporada com Tampa.

Quanto a jogar em outro lugar, certamente há times que se arrependem de não terem se esforçado mais para contratar Brady há três anos, e que agora não perderiam a oportunidade, mesmo com o atleta ainda mais envelhecido.

Mais do que um jogador, Tom Brady serve como holofote, embora em algo que provavelmente seja de curto prazo.

Caso se aposente, ainda assim Brady já teria um rumo a tomar. Isso porque o quaterback tem um contrato que passa da casa dos 100 milhões de dólares com a Fox Sports, para ser comentarista oficial dos canais assim que deixar os gramados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *