Arena Corinthians larga na frente para receber uma partida da NFL

Maior espaço no entorno do estádio agrada o dirigente da NFL. Foto Corinthians/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A Arena Corinthians pode ser o palco para um jogo da temporada regular da National Football League (NFL) nos próximos anos. A apuração foi feita pelo blog Olhar Olímpico, do portal UOL. De acordo com a publicação, o estádio do Corinthians leva vantagem sobre o Allianz Parque, do Palmeiras, na disputa para ser o palco da partida.

Saiba como está a classificação da SPFL

O estádio do Palmeiras é conhecido por receber boa parte dos grandes shows em São Paulo, enquanto o estádio do Corinthians tem maior capacidade para receber público, maior área de estacionamento – o que agradou aos dirigentes da NFL para realizar as ações para os patrocinadores, assim como ocorre nas edições da Ciudad de México e London.

No mês de março, o vice-presidente de desenvolvimento internacional comercial da NFL, Akash Jain, se reuniu com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. No encontro, houve visitas na Arena Corinthians, Allianz Parque e Pacaembu.

O objetivo de Bruno Covas é de trazer um jogo ainda durante a sua gestão, que vai até o fim de 2020. Dentro deste período, o Pro Bowl não pode ser considerado, já que a NFL tem contrato assinado para a realização em Orlando.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment