Assis Captains, São Paulo Monsters e São Paulo Storm seguem invictos após a terceira rodada da SPFL de e-Sports

São Paulo Monsters, São Paulo Storm e Assis Captains somam três vitórias. Imagem SPFL/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Neste final de semana (11 e 12), ocorreu a terceira rodada do Campeonato Paulista de Madden 2020 promovido pela São Paulo Football League (SPFL). Ao todo, foram nove confrontos. O Assis Captains, São Paulo Monsters e São Paulo Storm seguem invictos na edição.

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Na primeira partida da rodada, o Assis Captains bateu o Rio Preto Weilers por 9 a 0 e manteve sua invencibilidade na competição de e-Sports. Já os Weilers seguem sem nenhuma vitória.

O Santos Tsunami conseguiu sua primeira vitória em três jogos. A equipe da baixada bateu o Barueri Guardians por 21 a 0. Os atuais campeões da Série Ouro perderam sua segunda partida consecutiva.

São Paulo Storm e Barões de Ribeirão Preto fizeram um grande jogo. Com um início avassalador, a Tempestade Azul conquistou sua terceira vitória, por 17 a 10. A equipe do interior paulista foi o primeiro time a não só pontuar, mas anotar um touchdown contra o time da capital.

Já o Jundiaí Ocelots perdeu sua invencibilidade nessa rodada, ao ser derrotado pela Ponte Preta Gorilas por 27 a 21. O time de Campinas agora tem seu primeiro triunfo na competição virtual da SPFL.

Para fechar o sábado (11), o Limeira Tomahawk arrancou a vitória com menos de 10 segundos para o final da partida, no clássico contra o Leme Lizards. O placar final foi de 20 a 16.

Abrindo os jogos de domingo (12), o São Bernardo Avengers venceu pela segunda vez em três jogos. O adversário foi o Mauá Vikings, equipe que também é do ABC Paulista e que acabou derrotado por 22 a 2, chegando ao fim a sua invencibilidade.

Na sequência o São Paulo Monsters mostrou que é um dos favoritos do torneio. A equipe da Zona Leste Paulistana vencia o ABC Corsários All Blacks por 28 a 0, quando o time do ABC perdeu sua conexão na partida. Como o jogo já estava no terceiro quarto, o walkover foi atribuído e o placar terminou em 7 a 0 para os Monsters, que lideram o Grupo B.

Por sua vez, o São Paulo Spartans compensou a derrota sofrida na rodada passada. Os espartanos bateram o Santo André Werewolves por 21 a 0 e agora tem duas vitórias em três jogos disputados nesta primeira fase.

Corinthians Steamrollers e Portuguesa Futebol Americano levaram o clássico do campo para os e-Sports. E a partida foi intensa do início ao fim, sendo vencida pelo Rolo Compressor no último segundo. Com o placar de 12 a 10, o a equipe corinthiana voltou a vencer na competição, enquanto a Lusa perdeu seu segundo jogo nesta fase de grupos.

A próxima rodada será realizada na próxima quarta-feira (15).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment