Belo Horizonte Eagles acerta acordo com ex-jogadores da NFL e Mega

Harris (com a jersey do Dolphins Ancona) volta ao Brasil para atuar no Belo Horizonte Eagles. Foto Dolphins/Divulgação

Alguém ativou o money cheat “klapaucius” no Belo Horizonte Eagles. Bom, para quem não sabe o que é o código klapaucius, ele é uma alternativa no life simulator game intitulado The Sims (que foi desenvolvido pela Maxis – a mesma empresa que criou o jogo Sim City para os consoles da Nintendo e Playstation, mais tarde, comprada pela Eletronic Arts) – acho que estou ficando velho… Enfim, esta não é uma publicação sobre games, mas sobre futebol americano. Pois bem, nessa última semana, a diretoria dos Eagles anunciaram dois ex-NFL para compor o elenco e comissão técnica da equipe na temporada 2017. Tratam-se de Demetrin Veal e Nic Haris.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato mineiro e Liga Nacional



Veal foi o primeiro a ser anunciado pelo lado alviceleste da capital mineira. O americano – apesar de ter nascido em Salvador, no Brasil – jogou no college football pelo Tennessee Volunteers, da University of Tennessee (NCAA FBS, Eastern Division of the Southeastern Conference). Veal foi draftado pelo Atlanta Falcons, na sétima rodada do Draft da NFL em 2003. Também teve passagens pelo Baltimore Ravens, Denver Broncos e Tennessee Titans. Ainda jogou pelo Florida Tuskers (Virginia Destroyers) e Omaha Nighthawks, da extinta United Football League (UFL). Veal chega para ser assitente técnico para o head coach americano Daniel Levy.

Enquanto Harris já é conhecido do público brasileiro, pois atuou por um jogo no Vila Velha Tritões, na vitória contra o Minas Locomotiva, pelo extinto Torneio Touchdown, em 2014. Além de jogar em solo brasileiro, o linebacker passou pelo Dolphins Ancona, do campeonato italiano. Passou pelo Oklahoma Sooners, da University of Oklahoma (NCAA FBS, Big 12 Conference). Harris foi draftado pelo Buffalo Bills, na quinta rodada do draft da NFL em 2009. No ano seguinte jogou no Carolina Panthers, onde ficou por uma temporada até se tornar free agent.

Além dos americanos, os Eagles acordaram com o wide receiver Victor Hugo “Mega”, ex-Corinthians Steamrollers.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment