Bento Gonçalves Snakes firma acordo com Ftec para oferecer bolsas de estudos

Interessados em se juntar ao Bento Gonçalves Snakes terão a chance de ganhar uma bolsa de estudos. Foto Kévin Sganzerla/Futebol Americano Brasil

O programa de futebol americano Bento Gonçalves Snakes firmou um acordo com o Grupo UniFtec – Centro Universitário e Faculdades para conceder bolsas de estudo aos novos prospectos.

Saiba como estão os playoffs do Campeonato Gaúcho

De acordo com o dirigente Rodolfo Pizzi, as bolsas de estudo ofertadas são para os cursos de Gestão, Engenharias e Humanas em quatro polos no Rio Grande do Sul.

— Para conseguir a bolsa o atleta terá que treinar e jogar pelo time na temporada 2019, para então se submeter aos processos seletivos da faculdade e usufruir da bolsa de estudos, caso seja aprovado — explicou.

O benefício se estende a jogadores e membros da comissão técnica dos Snakes.

— Qualquer pessoa pode entrar em contato conosco para participar. As bolsas beneficiam atletas que quiserem estudar em qualquer um dos polos da universidade — finalizou.

Os interessados em ingressar no programa para o segundo semestre precisam preencher a lista de inscrição https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdf1YYG1khauo5N4KPRyHQ-ZPpBnU_0wBE6g58iNqPVmK_9Q/viewform. O formulário serve para atletas e comissão técnica que já tenham experiência no futebol americano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment