BFA renova acordo com ESPN para a temporada 2020

João Pessoa Espectros tornou-se  bicampeão do BFA em 2019. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

]O Brasil Futebol Americano (BFA) estará na tela dos canais ESPN em 2020. A renovação da parceria foi sacramentada, na tarde da última quinta-feira (13), em reunião na sede da ESPN, em São Paulo. Participaram do encontro Marcelo Bruno, presidente do BFA, Lucas Rossetti, diretor esportivo do BFA, Brunno Coppini, produtor da ESPN Brasil, além de executivos do canal.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

Para esta temporada, a parceria seguirá os mesmos moldes de 2019. Tanto as semifinais nacionais quanto a final feminina serão exibidos em compactos de 1 hora na programação da ESPN, culminando com a transmissão ao vivo do Brasil Bowl no dia 12 de dezembro.

Além disso, haverá também a exibição de conteúdos em vídeo durante a programação, como por exemplo, os lances de partidas do certame nacional que passavam nos intervalos dos jogos da National Football League (NFL).

Para Marcelo Bruno, a renovação da parceria é mais um importante passo para o desenvolvimento do futebol americano no Brasil.

— Ter o BFA nas telas do maior canal de esportes americanos do país trouxe bastante atenção para a nossa modalidade. Isso é algo que ajuda a nos desenvolvermos mais e entregarmos um trabalho cada vez melhor — comentou.

Vale lembrar que, na transmissão ao vivo do Brasil Bowl X, a hashtag #BrasilBowlnaESPN no Twitter foi a primeira colocada nos assuntos mais comentados do Brasil e a 25ª colocada no mundo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment