Bianco Jr. assume a presidência do Timbó Rex para o triênio 2021/23

Meta estipulada pelo dirigente é buscar novos parceiros comerciais ao programa do Timbó Rex. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

O Timbó Rex iniciou a temporada de 2021 com novo presidente. O advogado Luiz Bianco Júnior foi escolhido em assembleia realizada no dia 12 de dezembro de 2020. A diretoria ainda é composta pelo CEO Igor Rick, Bruno Takahashi como general manager, o head coah Breno Takahashi e o secretário Ian Bittencourt Alves. O mandato desta equipe vai até fevereiro de 2023.

Saiba como foi a temproada 2019 do BFA

Bianco Jr. é advogado de formação. Em 2018, após conhecer o programa do Rex como fã, foi convidado a fazer parte da diretoria jurídica do clube, o que abriu o caminho para assumir a presidência nesta temporada.

— O sentimento em ser eleito presidente do T-Rex é de muito orgulho, entusiasmo e de muita responsabilidade. O desafio é grande e temos muito trabalho pela frente, pois o nível do programa de futebol do T-Rex é muito alto e as ações sociais envolvidas exigem comprometimento e dedicação — declarou.

O novo presidente coloca como principal objetivo de seu mandato a procura de novos parceiros comerciais.

— Minha prioridade será aproximar cada vez mais o Rex dos grandes apoiadores do esporte como instrumento social e profissional, mantendo a cultura alcançada pela obstinada diretoria do Timbó Rex após longos anos de muito trabalho, suor e abdicação. Também não mediremos esforços para que o projeto esteja cada vez mais fortalecido, e para isto, trabalharemos intensamente em parcerias com empresários e entidades da região, além da manutenção dos projetos da lei de incentivo ao esporte — disse.

Sem jogos e treinos durante o ano de 2020, a direção e comissão técnica projeta o retorno das atividades ainda neste ano.

— Os desafios serão homéricos, pois, o calendário da temporada, apesar de confirmado, dependerá da matriz de risco apresentada pelas autoridades de saúde. Apesar das incertezas, toda a comissão técnica está comprometida em manter o foco e a concentração de todos nos objetivos estabelecidos. Assim, em que pese a equipe iniciar seus treinamentos em fevereiro e os projetos já estarem em andamento, muitos procedimentos de saúde foram implantados entre todos os atletas, comissão técnica e os que fazem parte do projeto. É uma adaptação que exige bom senso e disciplina de todos — explicou.

A reapresentação oficial da equipe irá acontecer no dia 12 de fevereiro, através de uma conferência online. No sábado (13), acontece o primeiro treino do ano, em Timbó.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment