Botafogo Challengers tenta se reerguer aoós desistência da Superliga. Foto Challengers/Divulgação
Após a difícil decisão de sair da disputa da Superliga Nacional neste ano, a direção do Botafogo Challengers tenta reerguer a equipe para entrar na Liga Nacional de 2017. Os paulistas seguem o processo de reformulação do elenco. E neste último domingo (27), os desafiadores viajaram a Monte Alto, onde enfrentaram a jovem equipe dos Rippers. O time de Ribeirão Preto venceu o amigável pelo placar de 30 a 18.
Saiba como foi a temporada 2016 dos Challengers na Superliga Nacional
O duelo foi realizado na casa do adversário, no Estádio Municipal Edimar Morgado, também conhecido como Campão.
– O jogo foi bastante positivo e conseguimos botar os novatos para que eles jogassem bastante tempo e assim eles adquiriram uma boa experiência. Nosso ataque funcionou muito bem e a defesa conseguiu se encontrar durante a partida – afirmou Elias Silva, jogador dos Challengers
A entrada para acompanhar esta partida foi de um quilo de alimento não perecível e tudo o que foi arrecadado foi entregue ao Asilo São Vicente de Paulo, da cidade de Monte Alto.
Novos amistosos serão marcados pela diretoria dos Challengers. O clube pretende apresentar em breve uma série de novidades para fortalecer o elenco que disputará a São Paulo Football League e a Liga Nacional em 2017.
Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.
Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.