Braga Black Knights vence amistoso de pré-temporada contra o Maia Renegades

O brasileiro Santos fez sua estreia com o Braga Black Knights. Foto Carlos Valença/PhotoSports

No último domingo (16), o Maia Renegades fez a sua estreia como nova equipe de Portugal. Depois do acerto para atuar junto as dependências do Maia Lidador e integrar alguns jogadores remanescentes do Maia Mustangs, os Renegades enfrentaram em uma partida amistosa o Braga Black Knights. O confronto foi realizado no gramado sintético do Lidador, em Maia. Os bracarenses saíram vitoriosos pelo placar de 14 a 0.

Esta também foi a estreia do novo uniforme dos Renegades com as cores azul e laranja.

Saiba como foi a temporada 2015/2016 da Liga Portuguesa



Os Knights abriram logo no primeiro drive, quando o linebacker #33 Tiago Carreira interceptou o quarterback rival e retornou cerca de 35yd para pick six. O recém chegado quarterback brasileiro #2 Jalder Santos – ex-Serra Cabritos – completou com o 2pts conversion. Na sequência, o duelo se equilibrou e os visitantes seguraram a vantagem até o final do primeiro tempo. 0-7.

Na etapa complementar, o tailback #99 Ricardo Lopes percorreu 4yd para ultrapassar a goal line e ampliar a vantagem com o segundo touchdown de Braga. O special team falhou na tentativa de conversão de dois pontos. Sem conseguir reagir no relvado, o elenco azul-laranja não descontou no placar. Final 0-14.

Agora, ambas as equipes voltam as suas atenções na disputa da oitava edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). Os Renegades estreiam em casa, no dia 5 de novembro, contra o Algarve Pirates. Já os Black Knights recebem o rival citadino Braga Warriors, no dia 13 de novembro.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment