December 2, 2021

Brasil Onças têm três novos jogadores no roster que disputará o IFAF World Championship

Tempo aproximado de leitura:36 segundos

Cruz, Santos e Nery ingressam no grupo do Brasil Onças. Foto Perfis Facebook

A comissão técnica da Seleção Brasileira teve de substituir três peças no roster principal da equipe que disputará o IFAF World Championship, em julho, na cidade de Canton, nos Estados Unidos. Os três jogadores compõem a equipe de defesa do Brasil Onças.

O safety Fernando Giovanotti, do Vila Velha Tritões, o cornerback Vitor Veloso, do João Pessoa Espectros, e o linebacker Lincoln da Silva, do Lusa Lions, alegaram problemas pessoais e não poderão ir aos Estados Unidos.

O head coach Dan Muller convocou o linebacker Igor Nery, do João Pessoa Espectros, o cornerback Raphael da Cruz, do Corinthians Steamrollers e o safety Rodolfo Santos, do Jaraguá Breakers.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *