Bulls Potiguares recebe Recife Mariners na Arena das Dunas pela semana 4 do BFA

Nas duas últimas temporadas, os Bulls Potiguares caíram diante do Recife Mariners. Foto Doulos Mídia/Mariners/Futebol Americano Brasil

Após estrear com vitória no Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do futebol americano no país, os Bulls Potiguares recebem o Recife Mariners neste domingo (21), às 15h, pela semana 4 do campeonato nacional. Para esse jogo, a equipe natalense apresenta uma novidade: volta a jogar na Arena das Dunas, em Natal.

Confira a classificação do BFA

O adversário é um velho conhecido no território nordestino. Na última temporada, os Bulls Potiguares foram eliminados dos playoffs após a derrota diante dos Mariners, em Pernambuco, na semifinal da Conferência Nordeste. Para fazer diferente, o head coach Heitor Medeiros ressaltou o que espera do comportamento da equipe para conseguir vencer um rival tradicional.

— O que esperamos é consistência para aplicar tudo o que estudamos e treinamos. Oscilar dentro da partida, jogando uma parte do jogo bem e outra mal, não irá ser suficiente diante de um adversário de elite como os Mariners — disse.

A equipe natalense estreou com vitória diante do Natal Scorpions, rival local, e manteve o retrospecto favorável, onde somente venceu nos 13 confrontos entre as equipes. Para essa rodada, Medeiros explica que uma vitória diante dos pernambucanos pode ser decisiva para os rumos da temporada.

— Os Mariners são um adversário direto na briga pelos playoffs em uma temporada regular curta. Os dois times venceram na primeira partida, quem vencer esse jogo fica um passo à frente, o que pode definir muita coisa na configuração da possível classificação para a segunda fase — afirmou Heitor.

Para este domingo, além do retorno ao maior palco esportivo do estado, os Bulls preparam uma série de atrações para o público. Além da partida, que é garantia de muitas emoções, o evento ainda contará com DJ, espaço kids e apresentação de cheerleaders.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment