Canoas Bulls vira contra Santa Cruz Chacais e lidera Conferência Sul do BFA 2

Pela primeira vez na história o Canoas Bulls conseguiu duas vitórias em sequência no certame nacional. Foto Allonso Santos/Futebol Americano Brasil

Em partida válida pela terceira rodada do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2), a equipe do Canoas Bulls venceu o Santa Cruz Chacais de virada por 29 a 6, no estádio Grêmio Esportivo Nacional, em São Leopoldo.

Confira a classificação do BFA 2

Os Chacais foram os primeiros a pontuar, com um touchdown de 70 jardas do wide reciever Nataniel Regmont, em conexão do signal caller Diego Goulart, com o extra point errado o placar estava 6 a 0 para o time de Santa Cruz do Sul.

Logo no inicio do segundo quarto e após um punt ruim da equipe dos Chacais, os Bulls marcaram seu primeiro touchdown, com uma corrida de uma jarda do quarterback Antonio Paz, o extra point foi convertido pelo placekicker Vinícius Lemos, deixando a partida em 7 a 6.

Depois de mais um punt ruim dos Chacais, a equipe de Canoas não perdeu tempo e marcou seu segundo touchdown do jogo, uma recepção de 11 jardas do tight end Ricardo Furtado, e levando a partida para o intervalo com o placar de 14 a 6 para os Bulls após o PAT.

Após um terceiro quarto sem pontuações e com ambos os times sofrendo muito com faltas, os Bulls pontuaram com um touchdown de 80 jardas do wide reciever João Torres, com o extra point convertido, deixando o jogo em 21 a 6, e antes do jogo terminar os mandantes ainda marcaram mais um touchdown, com uma corrida de uma jarda do running back Ariel Amaral, e com uma trick play resultando em uma conversão de dois pontos, Furtado recebeu o passe que daria números finais a partida. 29-6.

O Canoas Bulls com a vitória chegou a marca de 2-0, lidera a Conferência Sul ao lado do Armada Lions Futebol Americano e terá seu próximo jogo dia 8 de setembro, contra a equipe do Juventude, em casa.

O Santa Cruz Chacais está 0-3 e é o último colocado da conferência e sem chances de avançar aos playoffs. A equipe terá sua última partida na etapa regular contra o Juventude, dia 26 de outubro, em Santa Cruz do Sul.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment