Carlos Barbosa Ximangos aposta no apoio da torcida para buscar vitória na Copa RS

Carlos Barbosa Ximangos busca primeiro triunfo no segundo semestre. Foto Fabricio Barili/Ximangos

Neste domingo (15), o Clube Serrano, em Carlos Barbosa, vai sediar mais uma partida de futebol americano protagonizada pelo time da casa Carlos Barbosa Ximangos. Na segunda do time pela temporada regular da Copa RS, a equipe recebe o Porto Alegre Warriors, com início de jogo previsto para as 14h. A abertura dos portões ocorre às 13h.

Confira a classificação da Copa RS



Além do jogo, o evento contará com apresentação das cheerleaders, a participação de Carlitos – o mascote do time –, comercialização de cerveja artesanal e a presença de food trucks. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com atletas do Ximangos, por R$ 10, ou no local, a R$ 12. O ingresso dá direito a um copo personalizado e uma bebida. Menores de 10 anos têm entrada franca.

Mais uma vez, o time conta com o apoio da torcida local e regional, a exemplo das outras partidas realizadas em casa e em outras cidades, como a de estreia da Copa RS, realizada no mês passado contra o Venâncio Aires Bulldogs, em Venâncio Aires.

— A torcida foi fantástica em Venâncio Aires e temos certeza que dará uma festa maior ainda em Carlos Barbosa. Que o estádio do Serrano vire um Caldeirão, porque o apoio da torcida é imprescindível para a gente — projetou o head coach do time, Paulo de Tarso.

Com um trabalho intenso da comissão técnica e dos jogadores, a equipe busca uma constante evolução dentro de campo e pretende realizar um jogo melhor. Corrigir erros cometidos na última disputa, que resultou no score em 32 a 0 para o time adversário.

— Ganhar e perder jogos faz parte do processo. O time saiu de Venâncio Aires sabendo que tem possibilidades incríveis de crescimento — afirmou o coach.

Ainda na primeira fase da Copa RS o Carlos Barbosa Ximangos também enfrenta o Viamão Raptors, no dia 18 de novembro, no Clube Serrano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment