Carlos Barbosa Ximangos e Viamão Raptors disputam a terceira colocação da Copa RS

Cousseau foi um dos destaques do Carlos Barbosa Ximangos contra o Viamão Raptors. Foto Daiane Moraes

No próximo domingo (3), será definido o terceiro colocado da temporada 2017 da Copa RS. O palco será o Clube Serrano, em Carlos Barbosa. O Carlos Barbosa Ximangos volta a encarar o Viamão Raptors. Desta vez por uma medalha, diferente como foi a última rodada da fase regular do torneio gaúcho.

Saiba como estão os playoffs da Copa RS



O evento inicia às 14h30, com ingressos à venda no local por R$ 10. Os primeiros 600 ingressos dão direito a um copo personalizado do time da casa, com refrigerante, água ou cerveja artesanal produzida pela Käfer Bier.

A disputa acontece na casa dos Ximangos, após o mando de campo conquistado por meio da última vitória do elenco da Serra Gaúcha por 55 a 2. O placar já garantiu a terceira colocação dos Ximangos na classificação de grupos e agora determinará a posição de ambos nos playoffs.

O jogo de domingo será o último do ano para a equipe barbosense e viamonense. Os dois rosters iniciaram sua jornada em competições oficias da Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) este ano.

Sob comando do head coach Paulo de Tarso, os Ximangos tentam a sua melhor campanha por posição, já que no primeiro semestre o time encerrou na última colocação com campanha 1-4. Enquanto os Raptors buscam ainda a sua primeira vitória na história na modalidade full pads/tackle.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment