Carlos Barbosa Ximangos estreia contra o Porto Alegre Gorillas com meta de chegar aos playoffs

O Carlos Barbosa Ximangos tenta alcançar pela primeira vez os playoffs no certame gaúcho. Foto DM Photography

A bola oval voltará a voar pelos gramados de Carlos Barbosa neste domingo (17), com a estreia do Carlos Barbosa Ximangos no campeonato gaúcho. A disputa será realizada no estádio do Clube Serrano, contra o Porto Alegre Gorillas, atual vice-campeão da competição. O jogo inicia às 14h, os portões do estádio serão abertos às 13h.

Confira a classificação do campeonato gaúcho

Esta é a terceira vez que o time serrano participa do torneio estadual. Além da disputa com a equipe dos Gorillas, os Ximangos enfrentarão o Juventude em casa e o Venâncio Aires Bulldogs, na cidade de Venâncio Aires.

No ano passado, a equipe ficou na terceira colocação na classificação por grupos, e ficou de fora da fase dos playoffs. Neste ano, a expectativa do head coach Maurício Pechina é que o time consiga chegar à final do campeonato.

— Com certeza esta é uma competição bem difícil, onde as equipes participantes se equilibram em nível técnico e tático. Vai ser um grande desafio para os Ximangos superar os times tradicionais, mas o bom desempenho dos jogadores e, os reforços que chegaram, qualificam ainda mais nosso ataque e defesa. Vamos entrar em campo no domingo confiantes — afirmou Pechina.

As pulseiras que dão acesso a partida são comercializadas a R$5 com os atletas, membros da diretoria, patrocinadores e no site do time: ximangos.lojaintegrada.com.br. No dia do jogo, também é possível adquirir pulseiras na bilheteria por R$10.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment