Caruaru Wolves derrota Recife Mariners development e segue na briga para chegar à final

Caruaru Wolves tem a chance de chegar a sua segunda final na história. Foto Doulos Mídia

Pela semana 2 da 2ª divisão do campeonato pernambucano, o Caruaru Wolves manteve vivas as chances de avançar à final ao derrotar o Recife Mariners development pelo placar de 41 a 25. O duelo ocorreu no domingo (26), no gramado do Grito da República, em Olinda.

Confira a classificação do campeonato pernambucano



Os visitantes – e atuais vice-campeões da Taça Pernambuco – mostraram o seu poderio ofensivo no início do primeiro quarto, quando no segundo drive dos Wolves, o quarterabck #3 Ewerton “Caveira” da Silva conectou o wide receiver #86 Aleluan da Silva em um passe de 25yd para touchdown. O kicker #7 Mariel conferiu o PAT. Na sequência, o defensive end #60 Davi Lago forçou um fumble contra o quarterback dos Mariners #18 Guilherme Massa, recuperou a posse e retornou para TD. Novamente Mariel acertou o extra point. Em sua terceira campanha, a matilha laranja visitou a endzone pela terceira vez, na oportunidade, numa corrida de 5yd anotado pelo running back #25 Daniel Lima. Mariel perdeu o arremate de bonificação.

Durante o segundo quarto, os azuis descontaram com uma corrida para touchdown de Massa de 48yds. O kicker #80 Leandro Quidute mandou a bola no meio do “Y”. Com a bola em mãos, Massa lançou 12yds para o wide receiver #15 Arthur Ramos marcar o segundo TD dos Mariners. Desta vez, Quidute perdeu o XP. 13-20.

Na volta do intervalo, da Silva passou 28yd para encontrar o receiver #14 Jefferson Santos para touchdown. A conversão de dois pontos terminou sem sucesso. Os mandantes reagiram de imediato, quando o backup QB #12 Allyson Medeiros distribuiu a bola para Ramos em novo TD. Quidute perdeu o extra point. Porém, a chance de buscar o resultado pelo lado azul parou por aí. Da Silva achou em um passe de 31yd o wide receiver #13 Matheus Sobrinho para touchdown. Lima aumentou a diferença com a conversão do try.

Com o quarto período em andamento, Lima ultrapassou a goal line após percorrer 6yd. Só que o próprio Lima perdeu a oportunidade de colocar mais dois pontos. Antes do final da partida, Medeiros lançou 58yd para o wide receiver #83 Fagner Vieira para TD. Na execução do 2pts conversion, Medeiros foi interceptado por Santos, que retornou para try. Final 25-41.

A vitória coloca o Caruaru Wolves na terceira colocação com 1-1. O último compromisso da temporada regular será no dia 9 de abril, quando o time recebe o Recife Apaches (1-1) para decidir o segundo finalista.

Já o Recife Mariners development segue na lanterna com 0-2 e não tem chances de avançar. O elenco encerra a participação também no dia 9, quando encara o líder Olinda Sharks (2-0), em Olinda.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment