Caruaru Wolves perde diante da sua torcida para o Olinda Sharks

Duelo de trincheiras entre Caruaru Wolves e Olinda Sharks marcou a partida. Foto Anderson “Chino”

Neste último domingo (12), pela rodada de abertura da 2ª divisão do campeonato pernambucano, o Caruaru Wolves perdeu para o Olinda Sharks pelo placar de 14 a 6. O duelo ocorreu no gramado do Vera Cruz, em Caruaru.

Confira a classificação da 2ª divisão do campeonato pernambucano



Os Sharks aproveitaram vacilos da defesa da casa para abrir o placar com o runnin gback #23 Robson “Love” de Paula, numa corrida de 5yd para touchdown. O kicker #12 Walace Caldas conferiu o PAT.

No segundo quarto, os Wolves sofreram um revés na unidade ofensiva, que já não contavam com o quarterabck titular #3 Caveira – o head coach Douglas Alan teve de improvisar o running back #25 Ikaro Queiroz na posição – o principal Rb da equipe #24 Raul Chalegre sofreu uma lesão que prejudicou o seu desempenho ao longo da partida.

Os tubarões aproveitaram os problemas do rival para encontrar espaços, tanto que de Paula ampliou a vantagem do elenco de Olinda com o seu segundo TD na partida. Desta vez, o kicker #16 Israel Nascimento acertou o chute de bonificação. 0-14.

Após o halftime break, os comandados de Alan conseguiram segurar o ímpeto do ataque visitante e controlar mais as ações do duelo. Durante o último período, numa tentativa difícil de field goal de 51yd, o defensor #73 Anderson “Macacão” da Silva bloqueio o arremate de Caldas, a bola sobrou para o #26 Marcelo, que retornou para touchdown. O kicker #7 Mariel Santiago desperdiçou o chute de bonificação. Sem tempo de reação, os Sharks consolidaram a vitória. Final 6-14.

O triunfo deixa o Olinda Sharks na liderança da 2ª divisão com 1-0, ao lado do Recife Apaches, porém atrás do elenco da Capital pelo saldo de pontos. O time volta a campo no dia 25 de março, quando encara os Apaches.

Já o Caruaru Wolves começa com campanha 0-1. A equipe tentará a reabilitação também no dia 25, quando enfrenta o Recife Mariners development.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment