Sudoeste Red Feet abre com vitória sobre o Cascavel Olympians na Copa Fronteira

Cascavel Olympians (preto) foi surpreendida pelo Sudoeste Red Feet em casa. Foto Bruno Mafra

Foi aberta a primeira edição da Copa Fronteira. No último domingo (12), o Cascavel Olympians recebeu o Sudoeste Red Feet na partida de abertura da nova competição catarinense e paranaense. O Ninho da Cobra foi o palco inédito para o futebol americano em Cascavel. Cerca de 300 torcedores viram os visitantes levarem a melhor por 6 a 2.

Em um jogo cheio de emoções e turnovers, onde as trincheiras foram dominadas por ambas as defesas, os detalhes fizeram diferença no placar. Com um punt bem executado e uma pressão perto da endzone dos Red Feet, a defesa dos Olympians forçaram um safety, através do linebacker #99 Lucas Spezio para abrir o placar. Porém, na sequência, o quarterback #6 Mãozinha aproveitou duas big plays e fechou com uma corrida curta para marcar o touchdown. O special team alvirrubro desperdiçou o PAT.

Na etapa complementar, os dois times até que tentaram, mas as defesas estavam afiadas e não cederam mais nenhuma pontuação. Final 2-6.

Os Olympians tentarão a reabilitação contra o Palotina Celtics, em Palotina. Já o sudoeste Red Feet recebe o São Miguel Indians, em Francisco Beltrão. Ambas as partidas com data a ser definida pelos organizadores.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment