Ceará Caçadores busca recursos para levar roster completo a Recife

Uma vitória fora de casa para o Ceará Caçadores auxiliará para busca do mando de campo nos playoffs. Foto Stephan Eilert

Um jogo histórico. Pela primeira vez em sua história, o Ceará Caçadores atuará em um estádio de Copa do Mundo. O local em que o time cearense atuará, neste domingo (20), às 14h30, contra o Recife Mariners será a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, distante 15 km de Recife. A partida é válida pela semana 7 do Brasil Futebol Americano (BFA).

Confira a classificação do BFA



— Jogar na Arena Pernambuco é uma constatação do crescimento do futebol americano no Brasil. É um estádio grande e moderno, que já recebe o esporte que mais cresce no país. Esperamos fazer uma grande partida — destacou o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha.

Para vencer o time pernambucano e se manter na liderança do grupo, os Caçadores terão que superar muitos desafios.

Dificuldades no caminho até a capital pernambucana

Para viajar para Recife com o time completo e realizar uma grande exibição, o Ceará Caçadores está precisa de apoio extra.

— Somos um time amador e estamos com dificuldade para conseguir recursos para mandar nossos atletas para Pernambuco. Precisamos de apoio, seja público ou privado. Ser o único time do Estado a representar o Ceará em todo o Brasil é uma honra e precisamos de apoio para fazer da melhor maneira possível — pediu Rocha.

A diretoria e comissão técnica ressalta a experiência e técnica do rival Recife Mariners.

— É um grande time e muito bem treinado. Eles Contrataram dois americanos que já jogaram em outros times brasileiros e que possuem bastante experiência. Apostaram em um quarterback brasileiro e prata da casa, além de atletas experientes e muito técnicos — explicou Rocha.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment