Ceará Caçadores decide no PV vaga para os playoffs da Superliga Nacional

#2 TBatlle é uma das esperanças do Ceará Caçadores para conquistar a vaga aos playoffs. Foto Stephan Eilert

O Ceará Caçadores (3-1) entra em campo, no próximo domingo (25), para tentar garantir a classificação aos playoffs da Superliga Nacional. O adversário dessa vez é o Recife Pirates (2-2). A partida será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e os portões estarão abertos a partir das 15h30.

Confira a classificação da Superliga Nacional

Com a vitória, o time cearense retoma a liderança da Conferência Nordeste e assegura a vaga na segunda fase da competição. Para chegar na semifinal regional, os Caçadores contam com o apoio da torcida e com a boa fase do quarterback Romário Reis e do receiver americano TBattle.

Para o headcoach dos Caçadores, Mike Lima, não tem jogo fácil na Conferência Nordeste.

— Os Pirates são um time que vem crescendo. Ano passado chegaram nos playoffs com uma boa campanha e ainda estão na briga este ano. Nós estamos vindo de uma vitória fora de casa, nosso time vem com força máxima e com muita motivação. Não vamos dar chance ao azar, queremos conquistar a classificação logo com uma rodada de antecipação dentro de casa com o apoio do nosso torcedor — contou.

No último confronto entre as duas equipes em 2015, o Ceará Caçadores venceu os Pirates por 12-23, no estádio dos Aflitos, em Recife.

O time pernambucano também está na briga pela classificação para os playoffs. Se quiser chegar a segunda fase do certame nacional, a equipe precisa vencer os próximos dois jogos da temporada regular e/ou, vencer uma partida e torcer por uma combinação de resultados dos demais competidores. Entre os destaques dos piratas estão os americanos Andrew Griffin, que atua na posição de quarterback, o running back Sanchez Holder e o head coach Phil Avalos.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment