Ceará Caçadores firma parceria com o Ceará Sporting Club na temporada 2019

Ceará Caçadores terá acesso as instalações do clube de futebol para treinos. Foto Ceará SC/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Nesta quinta-feira (23), a direção do Ceará Caçadores firmou uma parceria com o Ceará Sporting Club. Os Caçadores, que disputarão a divisão de elite do Brasil Futebol Americano (BFA), terão direito a utilizar o escudo do futebol bretão e acesso as instalações do clube no do Centro de Treinamento em Porangabuçu para treinos preparatórios.

Saiba como foi a temporada 2018 do BFA

— No ano passado, após trâmites jurídicos, o contrato, que é válido por dois anos, foi elaborado e a parceria foi fechada — disse o diretor administrativo do Ceará, Eduardo Arruda.

Com a parceria devidamente fechada, o Ceará passa a ser o décimo time da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol e um dos primeiros do Nordeste a ser representado também no futebol americano.

Para Henrique Pina, coordenador técnico do Ceará Caçadores, a parceria com o Ceará consegue elevar de uma forma relevante o patamar da equipe.

—Teremos, agora, um novo acesso a uma massa gigantesca de torcedores, que o futebol americano por si só não proporcionava, mas, com a associação ao futebol de campo, vamos conseguir evidenciar — disse.

O primeiro jogo da equipe acontece no dia 30 de junho, às 16 horas no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment