Cinco programas seguem invictos após a segunda rodada da SPFL de e-Sports

Assis Captains, Jundiaí Ocelots, Mauá Vikings, São Paulo Monsters e São Paulo Storm seguem invictos após duas rodadas da SPFL. Imagem SPFL/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Após um final de semana cheio de emoções e surpresas, a São Paulo Football League (SPFL) realizou a segunda rodada de seu primeiro Campeonato Paulista de Madden 2020. Todas as nove partidas foram realizadas na última quarta-feira (8) e tem seus melhores momentos disponibilizados no Youtube da Reality XP.

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Abrindo os trabalhos, o Corinthians Steamrollers conseguiu sua primeira vitória na competição online, ao bater o ABC Corsários All Blacks por 7 a 0. Foi a segunda derrota da equipe do ABC no Grupo B.

O São Paulo Monsters manteve a invencibilidade do time da Zona Leste e derrotou o Santo André Werewolves por 17 a 6. Com a vitória, a equipe assegurou a liderança de seu grupo, enquanto o time de Santo André teve seu primeiro revés.

Barões de Ribeirão Preto e Rio Preto Weilers fizeram uma grande partida, decidida nos momentos finais. E melhor para os Barões, que venceram pela primeira vez na competição por 17 a 14.

Barueri Guardians e Assis Captains faziam um dos jogos mais fortes da rodada, mas ele acabou de forma inesperada. Por perda de conexão durante a partida, os atuais campeões da Série Ouro perderam por walkover, o que deu a segunda vitória para os Captains na competição virtual.

O São Paulo Storm novamente conquistou a vitória mais impressionante. O representante da Tempestade Azul venceu por 27 a 0 o Santos Tsunami e segue com a melhor campanha do torneio virtual. Só não foi o placar mais largo da rodada desta vez, porque este feito ficou com Zequinha do Jundiaí Ocelots, ao bater o tradicional rival Limeira Tomahawk por 29 a 0.

Em um jogo apertado, o Mauá Vikings conseguiu bater a Ponte Preta Gorilas por 9 a 6 e com isso mantém a invencibilidade após dois jogos. Portuguesa Futebol Americano e São Paulo Spartans também travaram um duelo de igual para igual, que terminou com a primeira vitória da Lusa na competição, por 12 a 7.

Para fechar a noite, o Leme Lizards venceu sua primeira partida. Mesmo encarando um São Bernardo Avengers que venceu de virada na estreia, o time do interior levou a melhor por 28 a 18.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment