Corinthians Steamrollers defronta o São Paulo Spartans de olho na ponta da Conferência N da SPFL

Brown celebra o primeiro touchdown do Corinthians Steamrollers na na temporada 2019. Foto Matheus Ornellas/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O Corinthians Steamrollers faz, neste domingo (7), sua segunda partida pela São Paulo Football League (SPFL). A equipe encara o rival citadino São Paulo Spartans, no Centro de Treinamentos Touchdown, no bairro Santo Amaro, na capital paulista, às 10h.

Confira a classificação da SPFL

No primeiro duelo, em 23 de março, os Steamrollers derrotaram o Limeira Tomahawk, em Limeira, por 13 a 0. O adversário deste fim de semana não teve a estreia esperada. Os Spartans foram derrotados na estreia pelo São Paulo Monsters, por um apertado placar de 6 a 3.

As duas equipes se enfrentaram pela competição paulista apenas uma vez. Na edição passada, os corinthianos triunfaram sobre os espartanos pelo placar de 23 a 6, e a partida foi realizada no Estádio Municipal de Cotia, em Cotia.

— ‘Treinamos um pouco mais nesses últimos quinze dias. Acredito que estamos prontos para enfrentar os Spartans. Esperamos sair com a vitória — disse o head coach do Rolo Compressor, Daniel Clouston.

Nomes como placekicker Amilcar Neto e o wideout Johnny Santos podem ameaçar a unidade de defesa dos Steamrollers

— Será um jogo muito duro. Treinamos forte nos últimos meses, se preparando para times como os Spartans, que se renovou muito para este ano. Trouxeram várias peças-chave e acho que falta apenas entrosamento para eles. Quando se acharem em campo, será um adversário muito forte. Só espero que isso não aconteça contra a gente — completou Clouston.

Depois do São Paulo Spartans, o Corinthians Steamrollers pega a Ponte Preta Gorilas, em 28 de abril, e Santos Tsunami em 19 de maio. A encerra a primeira fase em 2 de junho contra os Monsters.

O primeiro colocado de cada conferência já avança diretamente à semifinal. Os segundos e terceiros colocados de cada grupo disputam o wildcard para definir a semifinal.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment