Corinthians Steamrollers encara Santos Tsunami de olho na vaga direta a semifinal da SPFL

Corinthians Steamrollers segue invicto na SPFL de 2019. Foto On Board/Futebol Americano Brasil

O Corinthians Steamrollers defende sua invencibilidade na São Paulo Footaball League (SPFL), neste domingo (19), contra o Santos Tsunami, equipe também invicta no campeonato. O jogo está marcado para as 14h, no Centro de Treinamentos Meninos da Vila, em Santos, com ingressos a R$ 20.

Confira a classificação da SPFL

O clássico alvinegro vale virtualmente uma vaga para o vencedor nas semifinais da Série Diamante.

A equipe dos Steamrollers têm a melhor campanha da sua chave e ainda não sofreu pontos. São três vitórias e 88 pontos marcados pelo Rolo-Compresso. Já os santistas somam 53 pontos convertidos contra 13 sofridos.

— O nosso entrosamento dentro de campo está revertendo em resultados expressivos. Mais do que o discurso de trabalho duro e dedicação, o grupo está mais do que unido, seguindo as diretrizes do coach Daniel Clouston — explicou o defensor Túlio Poletti.

O evento entre dois invictos deixa o roster paulistano animado.

— Nunca vi em cinco anos de Corinthians Steamrollers um elenco tão fechado, é um algo a mais. Esse ano eu não vejo outra saída para o rolo-compressor alvinegro. Precisamos voltar a ser campeões paulistas, fato que não ocorre desde 2014 — completou.

A regra do campeonato coloca os primeiros colocados de cada grupo já na fase final. Os segundos e terceiros de cada conferência se enfrentam pra definir a outra vaga nos playoffs.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment