Corinthians Steamrollers encerra participação na Pick Six Cup contra São Roque Fighters

Corinthians Steamrollers não tem mais chances de avançar aos playoffs. Foto Steamrollers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers vai a São Roque neste fim de semana para a última rodada da primeira fase da Pick Six Cup. O adversário do Timão será o São Roque Fighters, equipe que está no Grupo 1 da competição, enquanto os Steamrollers pertence ao Grupo 2.

Saiba como estão os playoffs do BFA

Sem chances de chegar à próxima fase da Pick Six Cup, o jogo será encarado como uma boa oportunidade de se preparar para a próxima temporada, já que alguns dos jogadores do pratice squad podem ganhar uma oportunidade no time principal do Corinthians Steamrollers em 2020.

— Acredito que vai ser um jogo bem acirrado. Que vai ser decidido nos detalhes. Mas nos preparamos para esse momento e vamos em busca da vitória — declarou Anderson Custódio, running back da equipe de desenvolvimento dos Steamrollers.

A partida entre Corinthians Steamrollers e São Roque Fighters será disputada neste domingo (27), às 14h, na Avenida Prefeito Bernadino de Lucca, nº 3904, Jardim Carambei, em São Roque. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Vale lembrar, que ao contrário de seus adversários nesta edição da Pick Six Cup, o Corinthians Steamrollers está usando apenas jogadores do time de desenvolvimento, assim como o São Paulo Monsters, enquanto as outras equipes estão jogando com o time principal.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment