Corinthians Steamrollers recebe Flamengo Imperadores de olho na primeira vitória no segundo semestre

Corinthians Steamrollers vai em busca da primeira vitória no BFA 2018. Foto On Board Sports

O Corinthians Steamrollers volta a campo pelo Brasil Futebol Americano (BFA) neste fim de semana: desta vez, o Rolo Compressor vai encarar um velho rival, o Flamengo Imperadores. A partida será realizada no próximo sábado (29), às 15h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Confira a classificação do BFA

Se na tabela de classificação da Conferência Sudeste, ambas as equipes não estão bem, o jogo promete um grande espetáculo por parte dos dois times, ainda mais levando em conta a história. Ambos são bicampeões nacionais.

O Corinthians Steamrollers ainda não venceu no certame nacional e espera dar um fim ao tabu justamente no clássico nacional deste fim de semana.

— Por conta da rivalidade que temos com o Flamengo, esperamos um jogo muito acirrado. Ano passado fomos ao Rio enfrenta-los, e o resultado não foi o que esperávamos. Mas agora, será a nossa vez de recepciona-los e quem sabe conquistarmos a nossa revanche, dando um fim a este incomodo tabu na competição — comentou Igor Rivelles, quarterback dos Steamrollers que terá a missão de comandar o ataque corintiano.

Por sua vez, o Flamengo Imperadores ainda tem chances de se classificar para os playoffs, apesar de depender de uma combinação de resultados. Até o momento, a equipe carioca realizou três jogos, e conquistou apenas uma vitória.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu na edição passada do BFA, com vitória do time rubro-negro por 49 a 0, em jogo realizado no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment