Corinthians Steamrollers vence Santo André Werewolves e se recupera na Copa Baixada Santista

Corinthans Steamrollers sobe na tabela de classificação com campanha 1-1. Foto OnBoard/Divulgação

A equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers foi a campo, neste domingo (23), pela segunda rodada da Copa Baixada Santista e conquistou sua primeira vitória na competição por 30 a 18 contra o Santo André Werewolves, em partida realizada no CT Meninos da Vila em Santos.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

— Nosso time estava nervoso nos primeiros minutos de partida, mas ainda assim conseguiu ficar a frente do placar. Na volta do intervalo a nossa defesa voltou melhor e conseguiu parar boa parte das jogadas deles, enquanto nosso ataque conseguiu pontuar e manter a vantagem construída no primeiro tempo. Encaixamos boas corridas, estávamos com um bom condicionamento físico, e com muita vontade de ganhar — comentou Daniel Clouston, head coach do time de desenvolvimento dos Steamrollers.

Como foi o jogo

Por causa da necessidade de se recuperar na competição, o jogo teve um início tenso para ambos os times. Os Steamrollers abriram o placar com um touchdown anotado por Vergara, após passe de Raphael. Os Werewolves diminuíram a diferença na campanha seguinte, ao anotar um touchdown, mas desperdiçaram o extra point.

Logo depois, o Corinthians voltou a ampliar a vantagem no placar com Breno anotando um touchdown e logo na sequência, o time conseguiu a conversão de dois pontos com Matheus Silva. A partida foi para o intervalo com o placar de 15 a 6 a favor do rolo compressor.

A partida se manteve equilibrada no segundo tempo, mas com o Corinthians Steamrollers mantendo a vantagem no placar. Mais dois touchdowns foram anotados pelo time corintiano com Calebe e Anderson Custodio. E ao final do jogo, a primeira vitória dos paulistanos na competição se confirmou: 30 a 18.

O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers voltará a campo no próximo mês, contra o Santos Tsunami, pela última rodada da primeira fase da Copa Baixada Santista.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment