Coritiba Crocodiles assume gestão de campo no Pinheirão e passará a se chamar Croco Stadium

Rodrigues (esq) e Zoschke anunciam as novidades do Coritiba Crocodiles em 2019. Foto Hard Rock Café Curitiba/Divulgação

A diretoria do Coritiba Crocodiles aproveitou a noite do dia 3 de fevereiro – a mesma data em que foi disputado o Super Bowl LIII – para anunciar o firmamento da gestão do Croco Stadium – antigo Complexo Esportivo Brown Spiders –, em Curitiba.

Confira o calendário de jogos do campeonato paranaense 2019

O relvado já era usado pelos Crocodiles ao longo dos últimos anos, ao lado de todos os programas de futebol americano da cidade, como: Paraná HP, Curitiba Lions, Curitiba Guardian Saints, Curitiba Cold Killers, Curitiba Silverhawks e o Curitiba Brown Spiders.

O gramado situado no estádio do Pinheirão, no bairro Tarumã, continuará a ser palco das demais equipes que tiverem interesse em sediar os jogos, se compromete os dirigentes dos Crocodiles.

Até o início deste ano, o espaço era administrado pelo Curitiba Brown Spiders, mas a partir deste mês de fevereiro, a direção muda de mãos. O Croco promete investir na estrutura e fomentar outros eventos ligados ao esporte, como o treino da Seleção Sub-20, que acontece no local neste final de semana.

Além de anunciar o Croco Stadium, a diretoria do Coritiba Crocodiles falou sobre seu novo centro de treinamentos, que fica na sede do J. Malucelli, no Ecoestádio, e que vai abrigar um campo com pintura própria para a prática de futebol americano, para os treinamentos da equipe.

O primeiro compromisso na temporada regular do campeonato paranaense de 2019 está agendado para o dia 7 de abril, contra os Spiders, em Curitiba.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment