Cuiabá Arsenal enfrenta Rondonópolis Hawks neste sábado em Acorizal

Cuiabá Arsenal ainda não perdeu no campeonato estadual. Foto Junior Martins/Arsenal

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Rondonópolis Hawks em partida válida pelo campeonato mato-grossense, no próximo sábado (13), às 15h, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, o Monteirão, em Acorizal, com entrada gratuita. A prefeitura do município garantiu que o palco da batalha esteja em condições de receber os torcedores e os atletas com reforma completa e pintura do estádio no verde do Arsenal.

Confira a classificação do campeonato mato-grossense



— O Cuiabá Arsenal foi abraçado por nossa cidade e agora representa Acorizal. E para que se sintam em casa nós realizamos a reforma do estádio. Investimos na iluminação com a instalação de caixa de força, para evitar quedas de energia, refletores e lâmpadas novas. Fizemos bem-feitorias no vestiário, como a elevação do ponto da cobertura para dar mais ventilação, e pintamos todo o estádio, dentro e fora, na cor verde em homenagem — disse o prefeito, Clodoaldo Monteiro da Silva.

Será o segundo confronto da equipe pelo estadual deste ano e o quarto embate contra os Hawks no histórico dos estaduais. Em 2015, o Arsenal venceu duas vezes os falcões com placares de 21 a zero, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, e 35 a 13, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Em 2016, o Arsenal ganhou dos Hawks por 60 a 13, no miniestádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho, em Cuiabá.

— Talvez nunca tenhamos sido, nos 11 anos de vida do Arsenal, tão valorizados e bem recebidos por uma administração municipal. É de encher os olhos de lágrimas ver o estádio pintado com nossa cor. Temos treinado firme para jogar com garra e fazer bonito para os torcedores que prestigiarem o jogo. Não entraremos de salto alto por conta do histórico de vitórias, pois o Hawks se desenvolveu e também tem condições de vencer — comentou o presidente do Arsenal, Paulo Cesar Machado.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment