Dantas voltará ao João Pessoa Espectros na final do Nordeste contra o Ceará Caçadores

O quarterback #4 Rodrigo Dantas volta a posição de starter no ataque do João Pessoa Espectros. Foto: Anderson Silva/Espectros

O João Pessoa Espectros terá um reforço de luxo na final da Conferência Nordeste da Superliga Nacional. Recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo, o quarterback Rodrigo Dantas estará em campo no dia 13 de novembro, contra o Ceará Caçadores, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Saiba como estão os playoffs da Superliga Nacional



Dantas não atua desde a segunda rodada da primeira fase. O jogador se machucou durante o triunfo dos fantasmas sobre o Vitória, por 43 a 0, fora de casa. Desde então, o wide receiver Vitor Ramalho o substituiu em cinco partidas, com quatro vitórias e apenas uma derrota – justamente para o rival Recife Mariners. 100% recuperado, o QB está animado em voltar ao time no jogo decisivo.

— Foi minha primeira lesão sofrida dentro de campo e estou muito empolgado de poder voltar a treinar sem restrições e correr atrás do tempo perdido. Espero voltar a jogar em alto nível para ajudar o time ao máximo nesse jogo dificílimo contra o Ceará Caçadores — falou o jogador.

O técnico dos Espectros, Kevin Veloso, comemorou o fato de poder contar novamente com seu QB titular, mas enalteceu o bom trabalho feito por Vitor Ramalho, que mesmo não sendo um especialista na posição deu conta do recado em jogos dificílimos.

— É muito empolgante poder contar com Dantas de novo. Ele é jogador muito técnico e, com certeza, é um dos melhores do Brasil. O Ramalho foi muito bem na sua ausência, mas é bom poder contar com ele novamente na sua posição original. Aos poucos, estamos voltando a ter o time que montamos no começo do ano — celebrou o coach.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | O quarterback #4 Rodrigo Dantas volta a posição de starter no ataque do João Pessoa Espectros. Foto: Anderson Silva/Espectros O João Pessoa Espectros terá um reforço de luxo na final da Conferência Nordeste da Superliga Nacional. Recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo, o quarterback Rodrigo Dantas estará em campo no dia 13 de novembro, contra o Ceará Caçadores, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Saiba como estão os playoffs da Superliga Nacional Dantas não atua desde a segunda rodada da primeira fase. O jogador se machucou durante o triunfo… CONTINUE LENDO EM… Dantas voltará ao João Pessoa Espectros na final do Nordeste contra o Ceará Caçadores […]

Leave a Comment