De virada Bulls Potiguares derrota São Bento Snakes e chega a final da Copa Nordeste

Bulls Potiguares alcança mais uma final em 2019. Foto Aluísio Nunes/FA Nordeste/Futebol Americano Brasil

Após a conquista do título estadual, os Bulls Potiguares estão novamente em uma final de campeonato. Na tarde deste domingo (27), o time de desenvolvimento dos Bulls venceu fora de casa o São Bento Snakes, por 26 a 20, no estádio Estádio Municipal Pedro Eulâmpio da Silva, em São Bento, e garantiu a vaga na final da Copa Nordeste de 2019.

Saiba como estão os playoffs da Copa Nordeste

Empatados na ponta do grupo Norte, Bulls e Snakes entraram em campo para decidir qual das duas equipes seria a finalista do torneio regional. Em campo, o time paraibano tomou a frente no início da partida, abrindo uma vantagem de 14 a 6 já no primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe natalense fez jus a sua tradição no Nordeste, e conseguiu a virada. Os touchdowns do Bulls na partida foram marcados por Bruno Sousa e Rafael Barros – ambos anotaram os pontos em duas oportunidades. Outro destaque potiguar foi o quarterback Rafael Lima, autor de passes para três dos quatro touchdowns.

Sobre a conquista da vaga na final, o head coach do Bulls Potiguares, Heitor Medeiros, citou a importância em dar confiança aos atletas do time de desenvolvimento.

— Essas vitórias são importantes para esse grupo. Além de ganharmos mais uma oportunidade de jogar, é outro momento para dar experiência para eles. É interessante também mostrar o rendimento deste projeto de desenvolvimento para outros times da região — afirmou Medeiros.

A decisão da Copa Nordeste será diante do Santana Red Bulls, classificado para a semifinal por ter sido o melhor da chave Sul. Na ocasião, as equipes irão se enfrentar em Feira de Santana, na Bahia, no final de semana de 15 ou 16 de julho.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment